segunda-feira, 9 de abril de 2012

TRADADO HERMENÊUTICO DE MICROFILOSOFIA DA SINGURALIDADE HUMANA


(Para uso exclusivo dos que sabem ler além das palavras)

Preambulo: Anatomia da individuação
Não, Não, Não, Não, Não, Não, Não, Não, Não, Não, Não, Não, Não, Não, Não, Não, Não, Não, Não, Não, Não, Não, Não, Não, Não, Não, Não, Não, Não, Não, Não, Não, Não, Não, Não, Não, Não, Não, Não, Não, Não, Não, Não, Não, Não, Não, Não, Não, Não, Não, Não, Não, Não, Não, Não, Não, Não, Não, Não, Não, Não, Não, Não, Não, Não, Não, Não, Não, Não, Não, Não, Não, Não, Não, Não, Não, Não, Não, Não, Não, Não, Não, Não, Não, Não,
Capitulo I: Multi identidade e devir
Não acho, Não acho,
Não acho,
Não acho, Não acho,
Não acho,
Não acho,Não acho.
CapituloII: Abreação, teleologia e significado
Eu não, Eu não, Eu não, Eu não,Eu não, Eu não,Eu não, Eu não, Eu não, Eu não, Eu não, Eu não, Eu não, Eu não, Eu não, Eu não, Eu não, Eu não, Eu não, Eu não, Eu não, Eu não, Eu não, Eu não, Eu não, Eu não,Eu não, Eu não, Eu não, Eu não, Eu não, Eu não, Eu não, Eu não, Eu não, Eu não, Eu não, Eu não, Eu não, Eu não, Eu não, Eu não, Eu não, Eu não, Eu não, Eu não,
Capítulo  III: Abreação, teleologia e metalinguagem
Não sei não, Não sei não, Não sei não, Não sei não, Não sei não, Não sei não, Não sei não, Não sei não, Não sei não, Não sei não, Não sei não, Não sei não, Não sei não, Não sei não, Não sei não, Não sei não, Não sei não, Não sei não, Não sei não, Não sei não, Não sei não,
Capitulo IV: Gramatica e codificação  binária: Uma introdução a semiótica
Não + sim=  -não, Não + sim=  -não, Não + sim=  -não, Não + sim=  -não, Não + sim=  -não,
Não + sim=  -não, Não + sim=  -não, Não + sim=  -não, Não + sim=  -não, Não + sim=  -não,

À guisa de conclusão:
?&? / !&$, ?&? / !&$ ?&? / !&$ ?&? / !&$ ?&? / !&$ ?&? / !&$. NÃO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário