segunda-feira, 29 de abril de 2013

ALGUMAS BOAS CITÇÕES DE ALAN MOORE



“A única janela que dava para fora do mundo restrito em que vivia eram os contos de mitologia que eu lia, ou as brilhantes histórias de super-heróis. Aventuras de pessoas que não tinham restrições.”

“Decidi que, se queria escrever sobre um triste presente a melhor maneira de fazê-lo era na forma de uma história ambientada no futuro.”

“Watchmen foi um dos livros responsáveis pela ridícula tempestade publicitária que as revistas em quadrinhos ou as graphic novels - como alguém no departamento de marketing decidiu que deveriam ser chamadas - se tornaram populares.”

“Em meu trabalho como autor, eu me movo na ficção, não me movo nas mentiras. Embora eu tenha que reconhecer que a distinção é atraente, talvez não seja fácil para o leigo percebê-la.”

 Alan Moore


Nenhum comentário:

Postar um comentário