segunda-feira, 9 de maio de 2016

DUVIDE DE TODAS AS CERTEZAS E CONVICÇÕES

Tenho me tornado demasiadamente descrente em relação a tudo. Sentimentos pessoais, ideologias, certezas de vida ou a importância até mesmo da própria existência humana. Tendemos a atribuir demasiado valor as coisas quando, no final das contas, nenhuma representação pessoal de mundo  muda a vida da gente. Por isso tendo a evitar  os senhores de opiniões. Eles vivem em um mundo à parte organizado por dogmas e convicções inabaláveis. Eu, ao contrário, já não tenho se quer boas razões para sair da cama todos os dias.

Acredito que tudo vai indo de mal a pior. Que não temos opções, que estamos condenados a um mundo medíocre e sem horizontes. Não me ofereçam nenhuma chave para realidade. Pois a porta não existe.

Devemos ser mais comedidos em nossas convicções. Elas não ajudam muito. Nunca ajudaram muito.   Simplesmente não existe salvação.


Nenhum comentário:

Postar um comentário