terça-feira, 12 de maio de 2015

SE A VIDA VIROU UM PESADELO, MANTENHA-SE EMBRIAGADO!

Eu já não tinha nenhum prazer em beber durante aquelas madrugadas vazias e solitárias em hotéis baratos e mal frequentados.  Mas gostava da sensação de estar de férias de mim mesmo, sem obrigações e rotinas, na companhia de uma garrafa e maços de cigarro. Sabia que aquilo era tudo que eu conseguiria ter para enfrentar o tempo e os pensamentos que me gritavam desesperos e  tragédias.

O álcool me ajudava a suportar a impossibilidade de fugir de mim, de saber qualquer outra vida que não fosse aquela. Me sentia velho e abominável. Sabia que me colocava cada vez mais a margem de tudo e não me importava com isso.

Afinal, não tinha nada a perder ou a esperar da minha existência modesta e estúpida. A maioria das pessoas se enganam sobre tudo. Não admitem seus fracassos e suas misérias. Eu, ao contrário, achava que o melhor a fazer era dar voz a ela.

 Quando eu bebia as coisas não melhoravam. Acho que ficavam mesmo é piores. Mas pelo menos eram mais divertidas e sem medidas. Isso fazia uma grande diferença. As vezes tudo que nos resta é esquecer as boas maneiras e ficar desesperados.  Se tudo que você tem é o caos então pule no abismo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário