segunda-feira, 26 de dezembro de 2016

MAIS UM INSUPORTÁVEL FIM DE ANO

Quando chega o fim do ano algo se quebra dentro de mim. É como se o presente desmoronasse dentro de mim me deixando em ruínas, provisório e incerto. Talvez mesmo um pouco arrependido de ser quem eu sou.

Não tenho orgulho dos meus atos, da minha vida... Não sou flor que se cheire. Mas nunca tive a pretensão de bem  figurar no quadro social ou ganhar destaque entre os membros da dita “boa sociedade”.

Tudo que eu queria era começar de novo. Mas sei que o ano seguinte será mais apenas do velho das ultimas décadas. O tédio domina o mundo.  As coisas mudam para que tudo permaneça medíocre e certo como uma equação de primeiro grau.

O ano acaba e tudo continuará em marcha para o abismo. Depois será ano novo de novo.... Não temos como fugir a rotina, reinventar este século de desastres.



Nenhum comentário:

Postar um comentário