terça-feira, 23 de agosto de 2016

ANOTAÇÕES AUTOBIOGRÁFICAS DE UM VAGABUNDO

A criança que fui um dia nunca imaginou o fracassado que eu me tornaria. Pelo menos do ponto de vista de todas as respostas que eu tinha para a pergunta idiota de  o que eu queria ser quando fosse gente grande.

Quando me tornei “gente grande” fiz da regressão a infância uma utopia triste e me transformei em um desajustado, alguém avesso as exigências da maturidade e da idade da maldita razão dos fatos.

Que coisa mais idiota assumir papeis sociais e viver em um lugar no mundo, quando o próprio mundo se revelara um amontoado aleatório de fenômenos sem qualquer sentido. Não é possível adaptar-se a tamanho absurdo. Me desculpem os conformados minha ilimitada franqueza. Mas a normalidade é algo realmente doentio nos dias de hoje.


Nenhum comentário:

Postar um comentário