quarta-feira, 21 de outubro de 2015

NÃO ME DIGAM COMO VIVER

As pessoas costumam falar sobre boa alimentação e vida saudável como se nunca fossem ficar doentes  ou morrer um dia. No fundo buscam apenas que seus corpos e sua aparência espelhem todo  ideal de vaidade que cultivam.

Mas a busca por uma dieta e hábitos saudáveis não passa de um belo engodo. Ninguém vai ser mais feliz porque se fartou de salada no almoço e evitou um belo e suculento bife com fritas. Uma silhueta esbelta não significa lá grande coisa, só diz que você é um pobre coitado escravo de regras rígidas de conduta e uma vida de sacrifícios.

Prefiro me acabar com cigarros, álcool e muita comida gordurosa enquanto posso. Não me importo nem um pouquinho com  o que a sociedade me diz que é bom ou ruim. Assumo meus próprios riscos e sei muito bem como quero levar a porra da minha vida.  


Nenhum comentário:

Postar um comentário